terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Que O Senhor possa sarar o Haiti


Nesses ultimos dias todos nos ficamos entristecidos com as noticias e imagens que vimos e ouvimos em todos os canais de telecominucacao. Pessoas tiveram suas vidas ceifadas, familias foram separadas, tristeza e sofrimento.  Nada que dissermos ou fizermos podera aliviar a dor daqueles que perderam tudo e todos, nessa hora dificil, precisamos ser fortes e orar. Orar e pedir ao Senhor que ele possa sarar o Haiti. Que desse horrivel desastre, possa surgir uma nacao forte, temente ao Senhor.
GOD BLESS HAITI!!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Entendendo a Palavra de Deus

Muitas vezes, quando estamos passando por algum tipo de luta ou provação, ou ate mesmo em nosso dia a dia, procuramos ouvir a voz de Deus. E muita das vezes não conseguimos, e então nos sentimos perdidos e sozinhos. Ouvi algo sobre a Palavra de Deus (Bíblia) esses dias que faz muito sentido, e gostaria de compartilhar oque aprendi neste post.


“Quando estamos “dentro” de sua Palavra e entendemo-la, e ela esta em nos, e nos estamos nela (seguimo-la). Não precisamos ficar buscando a resposta de Deus a todo o momento. Porque e Deus quem fala conosco primeiro, Dele vem o entendimento. E quando começamos a entender a sua maneira de falar ou seja, a sua Palavra, começamos a notar que Deus fala conosco a todo o momento, em todo lugar e através de qualquer coisa. Deus esta sempre falando, nos mostrando o caminho e nos guardando, através de tudo e de todos, o problema e que muitas vezes não conseguimos ou melhor não temos o entendimento necessário para compreender a sua voz.